Minhas Finanças

PDG realiza feirão de imóveis neste final de semana

Além de oferecer descontos, construtora recompra do imóvel pelo mesmo valor do contrato caso o financiamento não seja aprovado pelo banco


	Fachada da PDG: além de oferecer descontos, construtora pode recomprar o imóvel se o financiamento não for aprovado pelo banco
 (Divulgação)

Fachada da PDG: além de oferecer descontos, construtora pode recomprar o imóvel se o financiamento não for aprovado pelo banco (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de agosto de 2015 às 17h21.

São Paulo - A construtora PDG realiza no sábado (15) e domingo (16) a terceira edição do seu feirão de imóveis Na Ponta do Lápis, que oferece descontos de 33 mil reais a 500 mil reais para quem financiar ou comprar imóveis à vista.

O maior desconto, de 500 mil reais, é oferecido em uma unidade com 186 metros quadrados localizada no Rio de Janeiro, que custava 6,1 milhões de reais e agora custa 5,6 milhões de reais. Ou seja, o desconto é equivalente a 9%. 

As ofertas são válidas para unidades localizadas no estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Amazonas, Pará e Bahia. No Rio de Janeiro, por exemplo, são oferecidos imóveis em diversas faixas de preços, de 123 mil reais a 2,45 milhões de reais.

O evento inclui apartamentos residenciais de 1 a 4 quartos com 36 metros quadrados a 308 metros quadrados; escritórios de 30 metros quadrados a 631 metros quadrados, e terrenos em condomínios abertos e fechados que medem de 126 metros quadrados a 360 metros quadrados.

Além de preços mais baixos, a construtora oferece algumas facilidades para os compradores, como a possibilidade de financiar até 20% do valor do imóvel caso o banco não financie 80% do valor da unidade. No entanto, esse financiamento direto com a construtora deverá ser quitado em até três anos.

A PDG também promete recomprar o imóvel pelo mesmo valor previsto no contrato caso o financiamento do imóvel não seja aprovado no banco. Também é possível financiar a compra de imóveis comerciais diretamente com a construtora em até dez anos.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site do evento ou ligar para (11) 3003-0315.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisImóveisPDGSão Paulo capitalConstrutorasguia-de-imoveisrenda-pessoalConstrução civil

Mais de Minhas Finanças

Quanto eu teria hoje se tivesse investido em Embraer no começo do ano?

Quanto eu teria hoje se tivesse investido na Cogna no começo do ano?

Quanto eu teria hoje se tivesse investido R$ 1 mil na bolsa no começo do ano?

Mega Sena 2.963: ninguém acerta e prêmio acumula para R$ 63 milhões