Minhas Finanças

Dólar em promoção na Black Friday esgota pela manhã

Consumidores reclamaram em redes sociais sobre a falta de estoque da oferta, que acabou por volta do meio-dia. Corretora vendeu moeda a 2,59 reais


	Oferta de dólar a 2,59 reais da Flex Câmbio acabou ao meio-dia
 (Divulgação/ Facebook Flex Cãmbio)

Oferta de dólar a 2,59 reais da Flex Câmbio acabou ao meio-dia (Divulgação/ Facebook Flex Cãmbio)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2015 às 10h55.

São Paulo - A corretora Flex Câmbio, localizada em Joinville (SC), anunciou uma oferta incomum na Black Friday: venderia dólares por 2,59 reais nesta sexta-feira (28). O estoque da moeda americana em oferta acabou ainda pela manhã, por volta das 12h.

Em sua página no Facebook, a empresa disse que se surpreendeu com a busca pela. "Durante toda a manhã atendemos mais de 400 clientes, um número quatro vezes maior", divulgou.

A corretora também se desculpou pelos transtornos causados durante o período da oferta. Consumidores reclamaram na página sobre a falta de estoque e mau atendimento. Os atendentes foram classificados como "mal-humorados" e "desesperados". 

Um consumidor chamou a promoção de "safada". "Passaram uma semana anunciando para isso? Parabéns! Conseguiram sujar a imagem da empresa e perderam um monte de clientes em potencial!", disse. Outro consumidor disse que tentou ligar para a corretora durante uma hora e não foi atendido. 

Já outro usuário do Facebook ironizou. "Deviam ter chamado a promocão de Black Morning, não Black Friday". Consumidores formaram fila na porta da corretora. Um deles relatou que chegou às 11h e a promoção já havia se esgotado.

Nesta sexta-feira, a moeda americana registrou ganhos de 1,91%, e fechou cotada a 2,56 reais. Em dois dias, o dólar acumulou alta de 2,48%. O dólar turismo é vendido a 2,65 reais. 

Acompanhe tudo sobre:Black FridayCâmbioCorretorasDólarImigraçãoLiquidaçõesMoedasorcamento-pessoalrenda-pessoal

Mais de Minhas Finanças

Fila do INSS sobe e chega a quase 1,8 milhão; aumento em três meses é de 33%

Mega da Virada 2024 inicia apostas com prêmio recorde de R$ 600 milhões

Influenciadoras de Wall Street: como elas estão democratizando as finanças pessoais

Banco Central amplia regras para instituições participarem do Pix