Invest

BB faz mutirão de renegociação de dívidas com desconto de até 95%

É possível descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para renegociação a prazo de operações vencidas

BB: as condições especiais para quem tem dívidas oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

BB: as condições especiais para quem tem dívidas oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

AB

Agência Brasil

Publicado em 6 de dezembro de 2021 às 16h31.

Última atualização em 7 de dezembro de 2021 às 10h03.

O Banco do Brasil (BB) começa nesta segunda-feira (6) um mutirão de negociação de dívidas que vai até o dia 17 de dezembro, com descontos de até 95% para pagamento à vista das dívidas vencidas. Também será possível descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para renegociação a prazo de operações vencidas, conforme o banco.

“As condições estão disponíveis para mais de 3,5 milhões de clientes - pessoa física, produtor rural e pessoa jurídica, que possuam dívidas inadimplidas oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras”, diz nota da instituição financeira.

Para fazer a negociação os clientes podem procurar as agências do banco também os canais digitais: internet, App, WhatsApp (61-4004-0001) e pela Central de Atendimento (4004-001/ 0800 729 0001).

Segundo a gerência executiva da Unidade Cobrança e Reestruturação de Ativos Operacionais do BB, o mutirão de renegociação “visa proporcionar aos nossos clientes a possibilidade de renegociar suas dívidas, para começar 2022 tranquilo, além de incentivar a educação e planejamento financeiro pessoal e contribuir para a retomada da economia".

Acompanhe tudo sobre:BancosBB – Banco do BrasilDívidasEXAME-no-Instagram

Mais de Invest

'Não se vende ações da Apple', diz lenda da NFL, investidor da empresa há 10 anos

BTG Pactual Empresas lança solução de Antecipação de Recebíveis de cartão com crédito no mesmo dia

Nova fábrica da Ambev no PR produzirá 600 milhões de garrafas por ano

'Ano monstruoso': Tesla pode valer US$ 2 trilhões em 2026, diz analista