Minhas Finanças

Bancos leiloam mais de 450 imóveis com até 50% de desconto em janeiro

As propriedades oferecidas são casas, apartamentos, terrenos e prédios comerciais, ocupados e desocupados e estão localizadas em todo o Brasil

Leilão: desconto médio oferecido pelos imóveis é de 30% (Getty Images/Getty Images)

Leilão: desconto médio oferecido pelos imóveis é de 30% (Getty Images/Getty Images)

Marília Almeida

Marília Almeida

Publicado em 21 de janeiro de 2020 às 13h18.

São Paulo - Bradesco, Santander, Inter, Pan, Safra e Daycoval leiloam mais de 450 lotes judiciais e extrajudiciais com valores abaixo do mercado pela plataforma Zukerman.

O desconto máximo, de cerca de 50%, é concedido em uma sala comercial de 118 metros quadrados no centro de Santos em São Paulo, cujo preço baixou de 952 mil reais para 476 mil reais. Já o desconto médio gira em torno de 30%, caso de um apartamento de 74 metros quadrados em Jacareí, São Paulo.

As propriedades oferecidas são casas, apartamentos, terrenos e prédios comerciais, ocupados e desocupados e estão localizadas em todo o Brasil. São estados como São Paulo, Goiás, Pará, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Ceará, Amazonas, Piauí, Rio Grande do Sul, Alagoas, Bahia, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Espírito Santo, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Rondônia, Paraíba e Tocantins.

Para participar da negociação e ter a chance de arrematar um imóvel, os interessados devem se cadastrar no site e seguir o passo a passo indicado para se habilitar à participação do lote desejado. Em seguida, basta acessar a plataforma e acessar o leilão na data e horário informado.

O pagamento pode ser à vista com desconto, parcelado ou financiado, dependendo do imóvel escolhido

 

Acompanhe tudo sobre:Bancosguia-de-imoveisImóveisLeilões

Mais de Minhas Finanças

Mega da Virada pode chegar a R$ 1 bi em breve, diz CEO da Caixa Loterias

O que fazer se você não recebeu 13º salário? Veja como agir e seus direitos

PIS/Pasep 2024 pode ser sacado até 27 de dezembro; veja quem tem direito

PIS/Pasep vai mudar; entenda a alteração aprovada no Congresso