Invest

Banco do Brasil prorroga mutirão de renegociação de dívidas

Mais de 42 mil operações foram realizadas, totalizando R$ 634 milhões renegociados em todo o país

Estão disponíveis descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para renegociação (Luiz Souza/NurPhoto/Getty Images)

Estão disponíveis descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para renegociação (Luiz Souza/NurPhoto/Getty Images)

AB

Agência Brasil

Publicado em 15 de dezembro de 2021 às 08h57.

Última atualização em 15 de dezembro de 2021 às 08h57.

O Banco do Brasil prorrogou o mutirão de renegociação de dívidas. As condições especiais podem ser acessadas até o dia 30 de dezembro. O prazo anterior era 17 deste mês.

Nesse período, os descontos chegam a até 95%, para liquidação à vista de dívidas vencidas.

EXAME lança e-book gratuito com 30 formas práticas de ter renda extra: baixe agora mesmo.

Também estão disponíveis descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para renegociação a prazo de operações vencidas.

Segundo o Banco do Brasil, o mutirão teve início no dia 6 deste mês e, desde então, mais de 42 mil operações foram realizadas, totalizando R$ 634 milhões renegociados em todo o país.

De acordo com o banco, todos os clientes que estiverem com dívidas vencidas e não pagas podem buscar uma solução adequada a sua capacidade de pagamento. As condições estão disponíveis para pessoas físicas, produtores rurais e pessoas jurídicas, que tenham dívidas inadimplidas oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras.

Os clientes podem acessar as agências do banco para renegociar suas dívidas e também os canais digitais: site, aplicativo e WhatsApp (61 4004-0001). A renegociação também pode ser feita pela Central de Atendimento (4004-001 / 0800 729 0001).

Acompanhe tudo sobre:BB – Banco do BrasilDívidas

Mais de Invest

Como negociar no After Market da B3

Casas Bahia reduz prejuízo e eleva margens, mas vendas seguem fracas; CEO está confiante na retomada

Tencent aumenta lucro em 47% no 3º trimestre com forte desempenho em jogos e publicidade

Ações da Americanas dobram de preço após lucro extraordinário com a reestruturação da dívida