Mercados

Wall St sobe após resultado do McDonald's e dados do emprego

Às 12h25 (horário de Brasília), o índice Dow Jones subia 1,12 por cento, a 17.360 pontos, enquanto o S&P 500 avançava 1,10 por cento, a 2.041 pontos


	Mc Donald's: as ações do McDonald's subiam cerca de 6 por cento após seus lucros e receitas trimestrais superarem as estimativas com a recuperação da demanda na China
 (.)

Mc Donald's: as ações do McDonald's subiam cerca de 6 por cento após seus lucros e receitas trimestrais superarem as estimativas com a recuperação da demanda na China (.)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de outubro de 2015 às 12h20.

Wall Street operava em alta nesta quinta-feira após fortes resultados do McDonald's e do eBay elevarem a confiança e com os dados dos pedidos de auxílio-desemprego apoiando as evidências de um mercado de trabalho saudável.

Às 12h25 (horário de Brasília), o índice Dow Jones subia 1,12 por cento, a 17.360 pontos, enquanto o S&P 500 avançava 1,10 por cento, a 2.041 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq operava em alta de 1,23 por cento, a 4.899 pontos.

As ações do McDonald's subiam cerca de 6 por cento após seus lucros e receitas trimestrais superarem as estimativas com a recuperação da demanda na China. Seus papéis davam o maior impulso ao S&P 500 e ao Dow.

Os papéis da Dow Chemicals subiam cerca de 5 por cento, enquanto os da Southwest Airlines avançavam cerca de 6 por cento após ambas companhias divulgarem fortes resultados trimestrais.

O eBay subia cerca de 12 por cento após também divulgar resultados melhores do que o esperado na quarta-feira.

"Creio que as expectativas estão tão baixas para todos e isso é provavelmente o motivo de estarmos vendo algumas superações aqui", disse o vice-diretor de investimento do Girard Partners, Tom Cassidy.

Dados divulgados nesta quinta-feira mostraram que os pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos aumentaram em 3 mil para 259 mil na semana passada, abaixo das estimativas de 265 mil.

Acompanhe tudo sobre:AlimentaçãoComércioeBayEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetFast foodFranquiaslojas-onlineMcDonald'sMercado financeiroRestaurantesVarejowall-street

Mais de Mercados

Ternium x CSN: Em disputa no STF, CVM reforça que não houve troca de controle na Usiminas

Casas Bahia reduz prejuízo e eleva margens, mas vendas seguem fracas; CEO está confiante na retomada

Tencent aumenta lucro em 47% no 3º trimestre com forte desempenho em jogos e publicidade

Ações da Americanas dobram de preço após lucro extraordinário com a reestruturação da dívida