Exame Logo

Sem Justin Bieber, ações da T4F (SHOW3) desabam

Papéis fecharam em queda de 6% após cantor cancelar os shows que faria no Brasil

Cantor cancelou turnê para cuidar da saúde (Joseph Okpako/Getty Images)
BQ

Beatriz Quesada

Publicado em 6 de setembro de 2022 às 17h53.

Última atualização em 6 de setembro de 2022 às 19h58.

As ações da Tickets 4 Fun (T4F - SHOW3) fecharam a terça-feira, 6, em queda de 6,12% após o cantor Justin Bieber cancelar as apresentações que faria no Brasil. A empresa era responsável pelos shows que seriam realizados em São Paulo nos dias 14 e 15 de setembro no estádio Allianz Parque.

Na mínima do dia, os papéis chegaram a cair 16% – maior queda em nove meses – e as ações entraram em leilão. Os papéis já haviam recuado 5,76% na véspera, em reação aos boatos de cancelamento dos shows.

Veja também

Vale lembrar que a empresa destacou a venda dos dois shows de Bieber em São Paulo como um dos principais impulsos para a geração de caixa no segundo trimestre deste ano. A empresa registrou lucro de R$ 8,6 milhões no período, revertendo prejuízo de R$ 14,6 milhões registrado no mesmo período do ano passado.

Bieber cancela show no Brasil

Após se apresentar no Rock in Rio, o cantor suspendeu oficialmente nesta terça-feira, 6, os shows que seriam realizados em São Paulo. O comunicado oficial foi divulgado pela Tickets for Fun (T4F), que postou a informação no Instagram.

De acordo com o comunicado, a Justice World Tour Latin America foi suspensa e mais informações sobre reembolso serão divulgadas em breve. Os ingressos para os dois shows em setembro do artista já estavam esgotados.

Acompanhe tudo sobre:Açõesbolsas-de-valoresJustin BieberShows-de-música

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Invest

Mais na Exame