Mercados

Multiplan é confirmada em 3ª prévia do Ibovespa

Modificações já haviam sido divulgadas na segunda prévia para o Ibovespa, conhecida em meados de dezembro


	Bovespa: foi confirmada entrada dos papéis da administradora de shopping centers Multiplan no Ibovespa
 (Germano Lüders/EXAME)

Bovespa: foi confirmada entrada dos papéis da administradora de shopping centers Multiplan no Ibovespa (Germano Lüders/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de janeiro de 2015 às 08h36.

São Paulo - A terceira prévia para a carteira do Ibovespa que irá vigorar de 5 janeiro a 30 abril de 2015 confirmou encolhimento na composição do principal índice da bolsa paulista frente ao portfólio do último pregão, com o total de papéis listados passando de 70 para 68 ativos.

A versão divulgada nesta sexta-feira na agência Bovespa manteve a exclusão dos papéis da construtora e incorporadora Rossi Residencial, da empresa de logística Cosan Log e das preferenciais da distribuidora paulista de energia Eletropaulo.

Ao mesmo tempo, foi confirmada a entrada dos papéis da administradora de shopping centers Multiplan.

Tais modificações já haviam sido divulgadas na segunda prévia para o Ibovespa, conhecida em meados de dezembro.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasShopping centersEmpresas abertasMultiplanB3bolsas-de-valoresIbovespaMercado financeiro

Mais de Mercados

Movida: lucro cresce 64% no 4º tri, alavancagem cai e caixa fica positivo

Ibovespa registra quinta maior alta diária desde 2021

Petróleo fecha em baixa de mais de 10% após oscilar abaixo dos US$ 100

Ibovespa sobe 3,2% e tem maior alta diária em dois meses; dólar cai a R$ 5,24