Mercados

Cosan renova programa de recompra de ações

Empresa irá adquirir até 0,6% dos papéis em circulação no mercado

As compras serão realizadas pelo período de um ano (DIVULGACAO)

As compras serão realizadas pelo período de um ano (DIVULGACAO)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de novembro de 2011 às 09h32.

São Paulo – A Cosan (CSAN3) anunciou nesta sexta-feira a renovação do seu programa de recompra de ações por mais um ano. A empresa irá adquirir até 2,584 milhões de papéis, o que corresponde a 0,6% dos em circulação no mercado.

Segundo o comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a intenção é manter os ativos adquiridos em tesouraria para cancelamento ou alienação. As compras serão realizadas pelo período de um ano.

As instituições que irão realizar as operações são: Bradesco, Credit Suisse Hedging-Griffo, Itaú Corretora, Santander, XP Investimentos e Credit Suisse. As ações da Cosan têm queda de 2% em 2011.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasCosanAlimentos processadosAtacadoComércioAçõesRecompra de ações

Mais de Mercados

Ibovespa despenca 2,25% e engata 4ª semana seguida de queda

Dólar sobe 1,79% e vai a R$ 5,30, mas fecha semana estável com tensão externa

Ibovespa cai mais de 2% e dólar dispara com avanço do petróleo e tensão no Irã

A patente do Ozempic caiu: o que muda para o consumidor brasileiro?