Mercados

Ações de ALL, BR Properties e Copasa despencam

MSCI anunciou a exclusão dos papéis de seu índice global para o Brasil antes das quedas


	MSCI: às 11h08, a ação da ALL caía 3,6 por cento e a da BR Properties perdia 4,6 por cento
 (Jim Lee/Bloomberg)

MSCI: às 11h08, a ação da ALL caía 3,6 por cento e a da BR Properties perdia 4,6 por cento (Jim Lee/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de novembro de 2014 às 10h42.

São Paulo - As ações da América Latina Logística (ALL), da companhia de investimentos em imóveis comerciais BR Properties e da empresa de abastecimento de água Copasa despencavam no início desta sexta-feira, após a MSCI anunciar a exclusão dos papéis de seu índice global para o Brasil.

Nenhum novo papel foi incluído na composição do índice, que é uma importante referência para investidores estrangeiros que investem no país.

As mudanças terão efeito no fechamento do pregão de 25 de novembro, segundo a MSCI. Em email a clientes, o Citi afirmou que a saída total de recursos do Brasil com as exclusões dos papéis do índice será de 295 milhões de dólares.

Às 11h08, a ação da ALL caía 3,6 por cento e a da BR Properties perdia 4,6 por cento, ante queda de 0,56 por cento do Ibovespa. A ação da Copasa, que não integra o índice da bolsa brasileira, perdia 4,6 por cento no mesmo instante.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasShopping centersEmpresas abertasSetor de transporteRumo ALLEstatais brasileirasEmpresas estataisServiçosÁguaCopasaSaneamentoBR Properties

Mais de Mercados

Ibovespa fecha em queda com pressão de Vale e baixa nas bolsas de NY

Dólar fecha em alta, a R$ 5,57, pressionado por fluxo e baixa liquidez

Até quando a bolsa funciona? Veja horários do Ibovespa neste final de ano

V.tal compra Um Telecom e reforça presença em toda a região Nordeste