Mercados

Ações da BR Properties caem após anúncio de nova oferta de ações

Os papéis da companhia chegaram a ser negociados a 16,62 reais, o que representa uma queda de 4,37%

A BR Properties não especificou a quantidade de ações que serão emitidas e nem quanto planeja levantar com a oferta (Guilherme Costa/Divulgação)

A BR Properties não especificou a quantidade de ações que serão emitidas e nem quanto planeja levantar com a oferta (Guilherme Costa/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de maio de 2011 às 11h15.

São Paulo – As ações ordinárias da BR Properties (BRPR3) recuam forte no pregão desta segunda-feira (23) na BM&FBovespa. A companhia anunciou hoje que planeja realizar uma nova oferta pública primária de ações.

Os papéis da companhia chegaram a ser negociados a 16,62 reais, o que representa uma queda de 4,37% frente aos 17,38 reais registrados no fechamento do pregão da última sexta-feira (20).

Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa notificou ao mercado que o pedido já está em análise na Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais).

A companhia contará com o Itaú BBA como coordenador líder da oferta, além do auxílio do Bradesco, Safra e Santander – que atuarão juntos como coordenadores da operação.

A BR Properties ainda não especificou a quantidade de ações que serão emitidas, nem quanto planeja levantar com a oferta. A companhia ainda informou que a operação garante também as opções de exercício, parcial ou integral, de lotes suplementar e adicional.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasShopping centersEmpresas abertasAçõesMercado financeiroBR PropertiesOfertas de ações

Mais de Mercados

A queda da Barbie? Ações da Mattel despencam 24% após fraco desempenho no fim de ano

Domino’s nomeia um veterano do McDonald’s como seu novo CEO

País não sobrevive se metade das pessoas recebe cheque do governo, diz Stuhlberger

Produção da Petrobras cresce 19% no 4º trimestre, puxada pelo pré-aal