Future of Money

Plataforma de ações tokenizadas quer alcançar a B3 e já tem Itaú e Genial como parceiros

Startup facilita o acesso de investidores à ações de empresas como Mais Mu, Engravida e Eletron Energia; mais de R$ 2 milhões já foram negociados

 (Reprodução/Reprodução)

(Reprodução/Reprodução)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 24 de janeiro de 2024 às 16h00.

Em operação há mais de um ano, a BEE4, mercado regulado pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) no Sandbox Regulatório para viabilizar a negociação de ações tokenizadas de pequenas e médias empresas (PMEs) já negociou mais de 110 mil tokens, o equivalente a R$ 2 milhões. e agora quer desenvolver e ampliar seu mercado no Brasil para alcançar até mesmo a B3, bolsa brasileira.

A startup aposta na tecnologia blockchain para tornar possível o investimento em empresas como Mais Mu, Engravida e Eletron Energia. Nomes de peso já são parceiros da BEE4, como Itaú e Genial Investimentos.

  • Uma nova era da economia digital está acontecendo bem diante dos seus olhos. Não perca tempo nem fique para trás: abra sua conta na Mynt e invista com o apoio de especialistas e com curadoria dos melhores criptoativos para você investir.

Assista ao podcast completo e descubra tudo sobre o mercado de ações tokenizadas:

yt thumbnail

Inscreva-se no nosso canal do YouTube e ative as notificações para não perder nenhuma novidade! Ou se preferir, nos acompanhe no Spotify:

Uma nova era da economia digital está acontecendo bem diante dos seus olhos. Não perca tempo nem fique para trás: abra sua conta na Mynt e invista com o apoio de especialistas e com curadoria dos melhores criptoativos para você investir.

Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | Twitter | YouTube Telegram | Tik Tok  

Acompanhe tudo sobre:BlockchainAçõesTokenizaçãoB3

Mais de Future of Money

Investir em empresas de computação quântica é como ter comprado bitcoin em 2016, diz CEO

Ministério da Defesa define tecnologia blockchain como "produto estratégico"

World: projeto de Sam Altman ultrapassa 100 mil brasileiros com "prova de humanidade"

Projeto cripto apoiado por Trump tem conexão com plataforma acusada de uso por terroristas