(Darren415/Getty Images)
Redação Exame
Publicado em 8 de março de 2024 às 11h00.
A Cannabis é uma das plantas que tem maior potencial contra as emissões de carbono e isso já está sendo explorado por projetos como a Kanna, que leva a "planta do futuro" para o blockchain.
Com o token de utilidade KNN, a comunidade Kanna amplia e garante mais segurança e confiabilidade ao trabalho dos produtos de cannabis.
No ecossistema, além do acesso a benefícios, os membros da comunidade realizam processos de auditoria e contribuem para a evolução deste mercado, que ainda busca espaço e reconhecimento nos processos de cultivo da cannabis que beneficiam práticas ESG em diversos aspectos.
Confira na íntegra a entrevista com Luís Quintanilha, cofundador da Kanna, 1ª organização autônoma descentralizada (DAO, na sigla em inglês) especializada em cannabis e criptomoedas:
Inscreva-se no nosso canal do YouTube e ative as notificações para não perder nenhuma novidade! Ou se preferir, nos acompanhe nas redes sociais: Instagram | Twitter | Telegram | Tik Tok
Aproveite todas as possibilidades do mundo crypto. A Mynt ajuda você a explorar o melhor do mercado com segurança e diversidade de criptomoedas. Clique aqui para abrir sua conta.