Com 6,3 mi de seguidores, influenciador é acusado de dar golpes com NFTs
Logan Paul vinha se destacando no mundo dos NFTs como um grande investidor. No entanto, suas próprias coleções não fizeram sucesso entre os usuários
Mariana Maria Silva
Publicado em 13 de abril de 2022 às 17h36.
O influenciador digital Logan Paul se tornou um grande investidor de NFTs. Após lucros milionários, Paul, que ficou famoso na internet ao postar vídeos na antiga plataforma Vine, decidiu criar suas próprias coleções de tokens não fungíveis. No entanto, as coisas não parecem ter saído como o planejado, e agora a comunidade o acusa de golpe.
Com mais de 6,3 milhões de seguidores no Twitter, Logan Paul recebeu uma série de respostas negativas ao seu novo lançamento no mundo dos NFTs, a coleção 99 Originals, na última terça-feira, 12.
Usuários da rede social o acusam de ter causado perdas que podem chegar aos sete dígitos com suas últimas coleções, CryptoZoo e Logan Paul Digital Collectibles Matic. O influenciador teria ficado com o dinheiro e deixado investidores na mão com os projetos, que agora são acusados de golpe.
“Lembra quando você aplicou um golpe em todo mundo por milhões de dólares com esses ‘caça-níqueis’ no ano passado? Quando eles serão reembolsados?”, respondeu um usuário do Twitter que se autodenomina como o “detetive do blockchain” e tem quase 190 mil seguidores.
“Você poderia me reembolsar por ter me aplicado um golpe com esses NFTs, por favor?”, respondeu outra conta.
“Nós nos envolvemos com as pessoas erradas que cometeram alguns erros e asneiras e agora temos uma ótima equipe que ainda está trabalhando nisso”, afirmou Paul em entrevista ao The Block na última terça-feira, 12.
No último mês, a youtuber infantil de 8 anos Like Nastya também esteve envolvida em acusações similares, após lançar um projeto de NFTs em parceria com o "guru da tecnologia" Gary Vee.
Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | Twitter | YouTube | Telegram | Tik Tok