Black Friday cripto: NFTs de Axie Infinity, bitcoin e muito mais por R$ 1
Empresas do segmento se unem à plataforma de cashback para oferecer produtos ligados ao setor por valor simbólico: frações de criptomoedas, NFTs, livros e cursos são alguns exemplos
Da Redação
Publicado em 25 de novembro de 2021 às 19h28.
Última atualização em 26 de novembro de 2021 às 12h26.
Este texto foi atualizado*
Um dos dias mais movimentados do ano para o comércio brasileiro, a Black Friday chegou também ao mercado de criptomoedas. E a união de diversas empresas ligadas ao setor no país terá uma série de produtos com preços simbólicos de 1 real — inclusive, claro, os próprios ativos digitais.
Chamada "Black Friday com Bitcoin", a promoção é uma iniciativa da plataforma de cashback e programa de fidelidade com criptomoedas chamada CoinGoBack, que reuniu diversas empresas parceiras para oferecer criptomoedas, NFTs, livros, cursos, entre outros produtos ligados ao mercado cripto, por apenas 1 real. Fazem parte da promoção produtos das empresas Empiricus, Bitpreço, Hub do Investidor e Ledger, entre outras.
Além dos livros e de objetos ligados ao universo cripto, a promoção também colocará à venda alguns NFTs do jogo em blockchain Axie Infinity e investimentos de 50, 100, 200 e até 1.000 reais em frações de criptomoedas como bitcoin, ether, ADA, solana, AVAX, polkadot e SAND, entre outras — tudo por 1 real cada.
Para participar, os consumidores precisam acessar a página especial do evento no site da CoinGoBack. Toda a promoção é baseada em uma lista de ofertas e um cronômetro, que já está acionado. Quando um determinado cronômetro zerar, ele será substituído por um botão “Comprar por R$ 1”. Os consumidores que forem mais rápido na finalização do pedido, até o limite de quantidade em oferta, conseguirão efetuar a compra.
A promoção vem em boa hora para os investidores e entusiastas do mercado cripto, já que após alguns dias de queda na maioria dos ativos digitais o setor voltou a viver um movimento de alta no preço dos principais criptoativos — o que significa que, pelo menos por enquanto, o mercado cripto não está em linha com a proposta da Black Friday, de oferecer grandes descontos em relação aos últimos preços registrados.
*Atualização, 26/11, às 12h25: Ao contrário da informação divulgada pela própria Coingoback, o especialista em criptoativos Fernando Ulrich não é parceiro da iniciativa. O seu nome foi retirado do texto e a informação foi corrigida.
Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | Twitter | YouTube