Celebridades prometem se mudar para o Canadá se Trump vencer

Bryan Cranston, estrela do seriado "Breaking Bad", é o mais recente famoso a prometer deixar os Estados Unidos se Trump ganhar

São Paulo – Com a reta final das eleições norte-americanas disputada ponto a ponto, algumas celebridades já começam a projetar o que farão caso o republicano Donald Trump seja o próximo presidente. E há um grupo bastante inclinado a fazer as malas e partir para o Canadá, segundo reportagem publicada pelo site Business Insider.

Bryan Cranston, estrela do seriado “Breaking Bad”, é o mais recente famoso a prometer deixar os Estados Unidos se Trump ganhar. “Com certeza eu me mudaria”, disse o ator ao Hollywood Reporter. Ele, no entanto, afirmou que não acredita que o empresário vá mesmo ser eleito.

A cantora Barbra Streisand em agosto já havia contado em entrevista ao programa 60 Minutes que também deve se mudar para o país vizinho caso a Hillary não vença. Quem também não quer que Trump vença é a atriz Neve Campbell, que é canadense, mora nos EUA mas, prometeu voltar a sua terra natal caso Hillary não seja a presidente.

O cantor Ne-Yo é outra celebridade que afirmou a mesma coisa. “Eu me mudaria na hora”, disse ao site TMZ. A atriz da série “American Horror Story”, Chloë Sevigny já sabe até a província canadense para onde se mudaria. À revista vanity Fair, ela disse que seu novo lar seria a Nova Escócia.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.