Esporte
Acompanhe:

Quem vai apitar a final da Copa do Brasil entre Flamengo x Corinthians?

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o mesmo trio de arbitragem que irá representar o Brasil na Copa do Mundo do Catar

Copa do Brasil: O jogo de ida na Neo Química Arena foi marcado por reclamação corinthiana de um pênalti não marcado (Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação)

Copa do Brasil: O jogo de ida na Neo Química Arena foi marcado por reclamação corinthiana de um pênalti não marcado (Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação)

A
André Martins

19 de outubro de 2022, 18h44

Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, 19, às 21h45, no estádio do Maracanã, pela final da Copa do Brasil. Após primeira partida terminar 0 a 0, a decisão da Copa do Brasil está aberta.

Para esse jogo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o mesmo trio de arbitragem que irá representar o Brasil na Copa do Mundo do Catar.

Wilton Pereira (árbitro), Bruno Raphael Pires (assistente 1) e Bruno Boschilia (assistente 2) serão os responsáveis por conduzir o duelo entre Flamengo e Corinthians. Andre Luiz de Freitas Castro (quarto árbitro), Fernanda Nadrêa (quinta árbitra) e Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR) completam a equipe de arbitragem da final. Todos possuem a insígnia da FIFA. 

O jogo de ida na Neo Química Arena foi marcado por reclamação corinthiana de um pênalti não marcado. O time paulista reclamou de um toque de mão do zagueiro Léo Pereira dentro da área. O árbitro Braulio da Silva Machado não foi chamado a cabine do VAR.

LEIA TAMBÉM: