Economia

Temer elogia redução da Selic no Twitter

O Banco Central decidiu nesta quarta-feira reduzir a taxa básica de juros em 1 ponto percentual, a 11,25% ao ano

Temer: "Com determinação para tocar as reformas que o país precisa, vamos colocando o Brasil no rumo certo" (Ueslei Marcelino/Reuters)

Temer: "Com determinação para tocar as reformas que o país precisa, vamos colocando o Brasil no rumo certo" (Ueslei Marcelino/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 12 de abril de 2017 às 19h09.

O presidente Michel Temer elogiou nesta quarta-feira a decisão do Banco Central de reduzir a taxa básica de juros em 1 ponto percentual, a 11,25 por cento ao ano, e afirmou que a medida "vai ajudar a acelerar o crescimento econômico do país e gerar empregos para os brasileiros".

"A inflação em queda e a redução da taxa Selic vão estimular a economia, a produção industrial e o consumo interno. Com determinação para tocar as reformas que o país precisa, vamos colocando o Brasil no rumo certo", afirmou o presidente no Twitter.

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerBanco CentralSelicCopom

Mais de Economia

Desemprego no Brasil sobe para 6,1% em março, maior taxa desde maio de 2025

Mesmo com novo corte da Selic, Brasil segue com 2º maior juro real do mundo

BC corta a Selic pela 2ª vez e taxa de juros no Brasil cai para 14,50%

Mercado espera corte de 0,25 da Selic e sinalização cautelosa do Copom