Economia

ONS reduz previsão de chuvas em hidrelétricas do Sudeste

O órgão também apresentou a expectativa de uma redução de 4,6 por cento na carga de energia do Sistema Interligado Nacional (SIN)


	Usina hidrelétrica: órgão também apresentou a expectativa de uma redução de 4,6 por cento na carga de energia do Sistema Interligado Nacional
 (Divulgação/Cemig)

Usina hidrelétrica: órgão também apresentou a expectativa de uma redução de 4,6 por cento na carga de energia do Sistema Interligado Nacional (Divulgação/Cemig)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de setembro de 2015 às 13h10.

São Paulo - O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) reduziu as projeções de chuvas nos reservatórios das hidrelétricas do Sudeste em setembro para 122 por cento da média histórica, ante uma previsão de 125 por cento divulgada na semana anterior, de acordo com relatório desta sexta-feira.

O órgão também apresentou a expectativa de uma redução de 4,6 por cento na carga de energia do Sistema Interligado Nacional (SIN), ante uma previsão de queda de 5,3 por cento na última semana.

Acompanhe tudo sobre:Energia elétricaÁguaHidrelétricasONS

Mais de Economia

Preço de apps como Uber e 99 cai 17,23% em janeiro após maior alta de 2025

Inflação na Argentina acelera pelo 5º mês consecutivo e chega a 2,9%

'Trump e Lula estabeleceram uma boa relação', diz secretário do Tesouro dos EUA

IPCA: queda da energia elétrica evita inflação maior em janeiro