Economia

Maia volta a defender reformas após fim da pandemia do coronavírus

Presidente da Câmara disse que a Casa deve retomar, no segundo semestre, a discussão sobre a autonomia do Banco Central e o debate da reforma tributária

Rodrigo Maia: presidente da Câmara espera que governo encaminhe sua proposta para reorganizar estrutura administrativa do estado (Tânia Rego/Agência Brasil)

Rodrigo Maia: presidente da Câmara espera que governo encaminhe sua proposta para reorganizar estrutura administrativa do estado (Tânia Rego/Agência Brasil)

R

Reuters

Publicado em 28 de maio de 2020 às 13h45.

Priorizar nos meus resultados Google

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou a defender nesta quinta-feira a realização de reformas após a crise do coronavírus, disse esperar que o governo encaminhe sua proposta para reorganizar a estrutura administrativa do Estado e poder trabalhar com o Executivo para um consenso.

Em seminário virtual da Comissão Externa de Ações contra o Coronavírus, Maia aproveitou para afirmar que para a retomada de investimento após a pandemia será necessário ter regras claras, segurança jurídica e uma revisão dos gastos do Estado.

O presidente da Câmara disse ainda que a Casa deve retomar, no segundo semestre, a discussão sobre a autonomia do Banco Central e o debate da reforma tributária.

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosRodrigo MaiaReforma tributáriaCoronavírus

Mais de Economia

Desemprego cai a 5,2% no Brasil, menor taxa para um 3º trimestre desde 2012

CBS de 11,3% surpreende e acende alerta para IVA de 30%, dizem tributaristas

Gasolina, diesel e gás de cozinha mais caro em 2027; veja qual será a alta e impacto no IPCA

Acordo Mercosul-UE eleva exportações em 21%; veja produtos que mais cresceram