Economia

Chrysler comunica recall de caminhonetes RAM

O objetivo é a substituição de componentes do mecanismo de direção nas caminhonetes fabricadas de 12 de fevereiro de 2002 a 13 de fevereiro de 2008


	Picapes RAM da Chrysler: a montadora identificou que o pivô da barra de direção esquerda pode quebrar sob algumas condições
 (Jim R. Bounds/Bloomberg)

Picapes RAM da Chrysler: a montadora identificou que o pivô da barra de direção esquerda pode quebrar sob algumas condições (Jim R. Bounds/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de janeiro de 2014 às 12h55.

São Paulo - Proprietários de picapes RAM com fabricação de 2003 a 2012 estão sendo convocados a comparecer a uma concessionária Chrysler para inspeção e, se necessário, substituição de componentes do mecanismo de direção nas caminhonetes fabricadas de 12 de fevereiro de 2002 a 13 de fevereiro de 2008 e, substituição dos mesmos componentes nos veículos produzidos de 14 de fevereiro de 2008 a 21 de janeiro de 2012.

No comunicado de convocação, a montadora informa ter identificado que o pivô da barra de direção esquerda pode quebrar sob algumas condições. "Em consequência deste defeito, poderá ocorrer perda de controle de direção e/ou acidente", alerta a Chrysler.

A empresa colocou à disposição dos proprietários dos veículos RAM passíveis de manutenção e substituição dos componentes da direção o telefone 0800 730 7060 e o site http://www.picapesram.com.br.

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosChryslerEmpresasMontadorasRecallVeículos

Mais de Economia

Oi recebe proposta de empresa de tecnologia para venda de ativos de TV por assinatura

Em discurso de despedida, Pacheco diz não ter planos de ser ministro de Lula em 2025

Economia com pacote fiscal caiu até R$ 20 bilhões, estima Maílson da Nóbrega

Reforma tributária beneficia indústria, mas exceções e Custo Brasil limitam impacto, avalia o setor