Economia

Camex reduz tarifa de importação para informática

A primeira resolução da Camex abrange 11 bens de informática e telecomunicações que terão a alíquota reduzida até 31 de dezembro de 2014


	Informática: em outra resolução, a Camex altera para 2% a alíquota do imposto de importação de mais de 200 bens de capital
 (Arquivo/Getty Images)

Informática: em outra resolução, a Camex altera para 2% a alíquota do imposto de importação de mais de 200 bens de capital (Arquivo/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de dezembro de 2013 às 14h59.

Brasília - A Câmara de Comércio Exterior (Camex) publicou nesta sexta-feira, 27, no Diário Oficial duas resoluções que reduz a 2% o imposto de importação de bens de informática e telecomunicações, e bens de capital, todos na condição de ex-tarifários.

A primeira resolução abrange 11 bens de informática e telecomunicações que terão a alíquota reduzida até 31 de dezembro de 2014. Em outra resolução, a Camex altera para 2% a alíquota do imposto de importação de mais de 200 bens de capital.

Uma terceira resolução da Câmara de Comércio Exterior prorroga até o dia 30 de junho de 2014 o prazo de vigência de ex-tarifários que venciam em 31 de dezembro deste ano.

Acompanhe tudo sobre:ComércioComércio exteriorImportaçõesImpostosLeão

Mais de Economia

BNDES vai repassar R$ 25 bilhões ao Tesouro para contribuir com meta fiscal

Eleição de Trump elevou custo financeiro para países emergentes, afirma Galípolo

Estímulo da China impulsiona consumo doméstico antes do 'choque tarifário' prometido por Trump

'Quanto mais demorar o ajuste fiscal, maior é o choque', diz Campos Neto