Economia

Cade só retomará julgamentos no segundo semestre

Quando voltar a fazer julgamentos, o Cade já terá como base a nova Lei da Concorrência, que foi sancionada no final do ano passado

Como as sessões ocorrem a cada 15 dias, haverá duas sessões de julgamento por mês até o final do ano (Marcello Casal Jr/ABr)

Como as sessões ocorrem a cada 15 dias, haverá duas sessões de julgamento por mês até o final do ano (Marcello Casal Jr/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de junho de 2012 às 18h25.

Brasília - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) informou nesta terça-feira que o plenário do órgão antitruste retomará as atividades apenas no segundo semestre, a partir de 4 de julho. Dessa forma, não ocorrerão as sessões previstas inicialmente para 20 e 27 de junho.

Quando voltar a fazer julgamentos, o Cade já terá como base a nova Lei da Concorrência, que foi sancionada no final do ano passado pela presidente Dilma Rousseff. Como as sessões ocorrem a cada 15 dias, haverá duas sessões de julgamento por mês até o final do ano. Apenas em agosto, por questão de calendário, haverá três reuniões.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasMercado financeiroBanco CentralCade

Mais de Economia

Escala 6x1: redução da jornada custará até R$ 267 bi para empresas, diz CNI

Com Lula, Samsung, LG e Hyundai sinalizam expandir investimentos no Brasil

Boletim Focus: mercado reduz projeção do IPCA em 2026 para 3,91%