Relojoaria deixa de lado o branco e assume uma pegada muito mais Rock ’n’ Roll, com preto em seu mostrador e pulseira (WatchTime Brasil)
Da Redação
Publicado em 25 de maio de 2015 às 19h21.
São Paulo - Quase um ano depois de anunciar sua parceria com a banda Rolling Stones, a Zenith decidiu renovar seu repertório e apresentar mais um modelo colaborativo.
Desta vez, a relojoaria deixa de lado o branco e assume uma pegada muito mais Rock ’n’ Roll, com preto em seu mostrador e pulseira. Mas a abertura entre 9 e 11 horas no mostrador foi mantida.
Zenith El Primero Chronomaster 1969 Tribute To The Rolling Stones conta com uma caixa elaborada em titânio com tratamento DLC preto. Da mesma forma, o mostrador acompanha a tonalidade escura.
O calibre Zenith El Primero 4061 de corda automática apresenta função cronógrafo, que apresenta contador central de segundos, acumulador de 30 minutos e 12 horas, às 3 e 6 horas, respectivamente.
O movimento funciona em alta frequência (36.000 vph) e pode ser visualizado por meio do cristal de safira posicionado no verso.
Seu rotor apresenta acabamento em côtes de Genève e uma esqueletização na parte central apresenta o símbolo da banda: a boca com a língua de fora.
O acabamento do relógio é dado por uma pulseira de couro preto com marcação em relevo da Union Jack, a bandeira do Reino Unido.
A peça será limitada a mil unidades. Cada uma delas será comercializada a um valor sugerido de US$ 14.200, sem adição de impostos e taxas.
Inicialmente, o modelo será vendido na loja Harrod’s de Londres. Mas espera-se que outras peças cheguem ao mercado nos próximos meses.
No Brasil, a Zenith é comercializada pelo Dufry Brasil, no Aeroporto de Guarulhos.