VW Up! custa 7.995 libras no Reino Unido

Novo modelo da Volkswagen tem cinco versões de acabamento

São Paulo - A Volkswagen anunciou que o compacto Up! será vendido a partir de 7.995 libras (o que equivale a aproximadamente 22 mil reais) no Reino Unido.

O compacto conta com um motor 1.0 a gasolina que entrega 60 cv e tem transmissão manual de cinco velocidades. Por conta de sua vocação popular, a lista de equipamentos do Up! é bastante limitada: ele possui para-choques na cor do veículo, luzes de iluminação diurna, rádio CD Player e rodas de aço de 14 polegadas.

Quem quiser um pouco mais de requinte pode desembolsar 8.970 libras e levar o Move Up!, versão equipada com travamento central das portas, ar-condicionado e vidros elétricos. O sistema start-stop, que desliga o motor automaticamente quando não está em uso, sai por mais 360 libras.

A versão topo-de-linha é o High Up!, que oferece benefícios como mais potência no motor de 1-litro – são 75 cv contra 60 cv das outras opções. Na lista de equipamentos, o pequeno VW ganha bancos dianteiros com aquecimento, volante revestido em couro, sistema de entretenimento (que inclui som e conectividade Bluetooth) e rodas de liga leve de 15 polegadas. Existem ainda as séries especiais Black e White, que foram concebidas com base no High Up! e agregam rodas de 16 polegadas, capas cromadas dos espelhos retrovisores e bancos com acabamento diferenciado.

A linha Up! já pode ser encomendada nas concessionárias da marca espalhadas pelo Reino Unido. As primeiras entregas devem ser realizadas no terceiro trimestre de 2012.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.