Casual
Acompanhe:

Volkswagen lança novo Space Cross

Versão aventureira do Space Fox chega ao mercado com preço mínimo de 57.990 reais

Space Cross: versão aventureira da perua Space Fox é lançada pela Volkswagen (Divulgação)

Space Cross: versão aventureira da perua Space Fox é lançada pela Volkswagen (Divulgação)

M
Marcela Ayres

1 de julho de 2012, 13h02

São Paulo - Com um visual mais agressivo e suspensão elevada, o Space Cross - versão aventureira da perua Space Fox - chega ao mercado brasileiro com motor 1.6 flex de até 104 cavalos de potência. Para marcar o lançamento, a Volkswagen produzirá 200 unidades exclusivas do veículo na cor vermelho Apple. 

No exterior, o Space Cross conta com para-choque com grade tipo colmeia, acompanhado por faróis auxiliares de dupla função: neblina e longo alcance. Os trilhos do rack também fazem parte do conjunto de inovações estéticas. Ao contrário do Cross Fox, contudo, que leva o pneu sobressalente na carroceria, o Space Fox mantém o item no interior do carro. 

De série, o motorista ganha conjunto elétrico, ar-condicionado, direção hidráulica, airbags dianteiros e freios ABS. No pacote de opcionais estão sensor de chuva e de estacionamento traseiro, rádio com interface para iPod, coluna de direção com ajuste de altura e comandos no volante para troca automática de marcha. 

Com câmbio manual, o carro custa a partir de 57.990 reais. Com transmissão automatizada I-Motion, o preço sobre para 60.690 reais.