Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, morre aos 41 anos
O artista teria se enforcado em sua residência em Palos Verdes, em Los Angeles (EUA), nesta quinta-feira (20)
Maurício Grego
Publicado em 20 de julho de 2017 às 15h25.
Última atualização em 20 de julho de 2017 às 17h05.
São Paulo – O vocalista da banda Linkin Park, Chester Bennington, de 41 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (20), segundo o site especializado em celebridades TMZ. Há pouco, a revista de entretenimento Variety confirmou a informação com a polícia local e a rede de notícias CNN também.
O guitarrista da banda, Mike Shinoda, se manifestou em seu perfil no Twitter também confirmando a morte. "Chocado e de coração quebrado, mas é verdade. Um comunicado oficial sairá assim que tivermos um".
De acordo com informações preliminares, o artista teria se enforcado em sua residência em Palos Verdes, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Chester era casado, tinha 6 filhos, e enfrentou uma batalha contra drogas nos últimos anos. Como lembrou o TMZ, ele já havia dito no passado como sofria em razão de um abuso sexual sofrido na infância.
O músico era próximo de Chris Cornell, vocalista das bandasSoundgarden, Temple of the Dog e Audioslave,que tirou a própria vida em maio deste ano. Hoje, Cornell faria 53 anos.
O Linkin Park produziu uma série de sucessos na última década, entre eles "Faint", "In the End" e "Crawling". O último álbum da banda, "One More Light" data de 2017.