Casual

Vestidos de Amy Winehouse são roubados, diz família

As peças seriam leiloadas no final deste ano e começo do próximo, em Nova York e Londres, para arrecadar fundos destinados à Fundação Amy Winehouse


	Amy Winehouse sentada ao lado do pai:  a casa não foi arrombada, e que uma queixa formal à polícia será feita em breve
 (Peter Macdiarmid/Getty Images)

Amy Winehouse sentada ao lado do pai:  a casa não foi arrombada, e que uma queixa formal à polícia será feita em breve (Peter Macdiarmid/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de novembro de 2012 às 18h52.

Londres - Dois vestidos usados pela falecida cantora Amy Winehouse foram roubados da casa onde ela morava, disse a fundação beneficente da sua família à Reuters na quinta-feira.

As peças seriam leiloadas no final deste ano e começo do próximo, em Nova York e Londres, para arrecadar fundos destinados à Fundação Amy Winehouse, que financia projetos de abrigos para crianças e ajuda antidrogas.

Um dos vestidos roubados era o traje que ela usou em 2007 para se casar com Blake Fielder-Civil, e o outro era um vestido de festa com estampa de jornal. Ambos foram levados do guarda-roupa da casa, depois de terem sido catalogados com outros itens.

A fundação disse que a casa não foi arrombada, e que uma queixa formal à polícia será feita em breve. "Tem de ter sido alguém com acesso à casa", disse um porta-voz da fundação.

Amy foi achada morta na sua casa, em julho de 2011, aos 27 anos, vítima de um envenenamento acidental pelo consumo de álcool, segundo a conclusão das autoridades. Não havia drogas ilícitas no seu organismo, apesar do seu histórico de dependência. Ela havia se separado de Fielder-Civil em 2009.

Acompanhe tudo sobre:Amy WinehouseIndústria da músicaMúsicaMúsica pop

Mais de Casual

Soho House para não membros; saiba como acessar o clube fechado para criativos

Os 42 melhores vinhos brasileiros premiados em concurso internacional realizado em São Paulo

CEO da NEOM, cidade futurista da Arábia Saudita, renuncia após seis anos

Sob o sol do Brasil, grife italiana de iates de luxo fatura R$ 560 milhões