Casual

Veja as fotos do novo Hyundai Veloster

Pré-venda do Veloster, novo hatchback da Hyundai, já tem fila de espera nas concessionárias do Grupo Caoa

Hyundai Veloster (Divulgação)

Hyundai Veloster (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de junho de 2012 às 00h55.

São Paulo - O Veloster ainda não aportou no Brasil, mas o burburinho em torno do novo carro da Hyundai é grande. Depois da confirmação da chegada das primeiras unidades do veículo no fim de agosto, rumores dão conta que a pré-venda nas concessionárias já vem fazendo o preço do carro subir. 

Por um valor que orbita entre 68.000 e 70.000 reais - dependendo da inclusão de teto solar, rodas aro 18 e da cor do veículo (mais caro quando branco) - o motorista pode garantir que o Veloster sairá das portões do grupo Caoa direto para sua garagem. Segundo a assessoria de imprensa da Hyundai, a procura dos últimos dias resultou em fila de espera para os novos interessados. O pré-requisito para a reserva é o pagamento de uma entrada de 10% do valor do carro. 

Com apenas três portas (duas do lado do passageiro e somente uma para a entrada pelo lado do motorista), o hatchback da marca sul-coreana chama atenção pelo design arrojado, insipirado em motocicletas esportivas. O embarque traseiro pode ser feito apenas pela porta direita, o que, segundo a montadora, garante um acesso mais seguro aos passageiros. O Veloster conta ainda com com sistema de som conectado à internet e câmera de ré de sete polegadas. 

O modelo será vendido em duas versões completas, sendo a top com teto solar panorâmico. Ambas contam com motor 1.6 de até 138 cavalos de potência. Entre os itens de série estão banco elétrico de couro, bluetooth com viva-voz, airbags, faróis em leds e piloto automático. 

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosCarros 0KEmpresasEmpresas coreanasHyundaiHyundai VelosterLançamentosMontadorasVeículos

Mais de Casual

Linho, leve e solto: confira itens essenciais para preparar a mala para o verão

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Estas são as atrações turísticas que você não poderá visitar em 2025

5 livros que C-levels brasileiras recomendam para o fim do ano