Under Armour lança coleção inspirada no clássico programa Vila Sésamo

Inspirado em Sesame Street, o modelo da Under Armour da linha do atleta Stephen Curry chegou ao mercado no sábado, 29
 (Under Armour/Divulgação)
(Under Armour/Divulgação)
Por Julia StorchPublicado em 31/01/2022 14:35 | Última atualização em 31/01/2022 14:35Tempo de Leitura: 2 min de leitura

Da clássica série de televisão, os icônicos Muppets da Vila Sésamo chegaram às quadras de basquete no último final de semana. Nas cores amarelo e rosa, o Curry Flow 9 da Under Armour faz parte da Curry Brand, linha do astro de basquete Stephen Curry, e tem referências da Vila de Garibaldo.

A coleção é dividida em seis cores e tem estampas da série na língua do calçado.

Stephen Curry, pai de três filhos todos com menos de 9 anos, sabe que a parceria com a Sesame Workshop, organização educacional sem fins lucrativos por trás da Sesame Street seria uma extensão de seu trabalho para inspirar jovens atletas.

"A Curry Brand e a Sesame Street pregam a mesma mensagem. Trata-se de apoiar todas as crianças, especialmente aquelas de comunidades carentes que procuram uma oportunidade de fazer o seu melhor", diz Curry, três vezes campeão da NBA, duas vezes MVP da liga e que está prestes a se tornar o maior cestinha de bolas de três da história.

Escolhido para a collab, o programa sempre foi um modelo de inclusão em suas histórias e um elenco diversificado de Muppets, humanos e estrelas convidadas.

(Under Armour/Divulgação)

Já a conexão pessoal de Curry com a Sesame Street vai além da paternidade: o atleta fez uma aparição no programa ao lado de sua esposa, Ayesha, para ensinar as crianças sobre a importância de compartilhar e comer um café da manhã saudável.

Como um tênis de basquete profissional, o Curry Flow 9 possui duas tecnologias principais: UA Flow, uma sola feita sem borracha que deixa o tênis mais leve e aderente. E a UA Warp, que reveste o tênis inteiro e ajuda na leveza e firmeza da pegada. As duas tecnologias trabalham em conjunto com tiras de suporte que prendem o pé na sola intermediária do UA Flow, permitindo o movimento natural.

Os tênis estão disponíveis no site da Under Armour e na Sunika por 1099,99 reais.