Casual

Tom Brady deixa entrevista após comentário sobre sua filha

Em entrevista, jornalista Alex Reimer comentou que a filha de Brady com a modelo Gisele Bündchen parecia uma criança irritante

Tom Brady e Gisele Bündchen: âncora do programa, Kirk Minihane, pediu desculpas para Brady em nome da emissora (Andrew H. Walker/Getty Images/Getty Images)

Tom Brady e Gisele Bündchen: âncora do programa, Kirk Minihane, pediu desculpas para Brady em nome da emissora (Andrew H. Walker/Getty Images/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 30 de janeiro de 2018 às 12h04.

Última atualização em 30 de janeiro de 2018 às 12h55.

São Paulo - Tom Brady, jogador de futebol americano do New England Patriots, se irritou com comentário de um jornalista sobre sua filha mais nova, Vivian, fruto do casamento com a modelo brasileira Gisele Bündchen e abandonou entrevista que dá habitualmente para a WEEI, uma rádio de Boston (EUA).

Na semana passada, o jornalista Alex Reimer comentou no ar que a filha de Brady e Gisele parecia uma criança irritante durante um documentário lançado pelo jogador na plataforma Facebook Watch. Tom comentou o caso nesta segunda-feira, 29, em sua participação diária que faz em um programa na mesma emissora.

"Bem, eu acho que eu tentei vir neste programa por vários anos e sempre demonstrei muito respeito por vocês", disse o jogador. "Sempre vim e fui o mais franco com vocês, então é óbvio que é decepcionante ouvir aquilo. Não importa que seja minha filha ou qualquer outra criança, ninguém merece aqueles comentários", continuou.

O âncora do programa, Kirk Minihane, pediu desculpas para Brady em nome da emissora, mas o marido de Gisele Bündchen não aceitou de imediato. "Eu vou refletir bastante se quero continuar a participar deste programa, então não vou falar muito mais hoje. Vejo vocês outra hora", finalizou o jogador, saindo da entrevista.

A WEEI emitiu um comunicado pedindo desculpas novamente ao jogador e suspendendo Alex Reimer como punição pelos comentários feitos sobre a criança.

Acompanhe tudo sobre:CriançasEstados Unidos (EUA)Gisele Bündchen

Mais de Casual

Sexy repaginado: Calendário Pirelli traz nudez de volta às páginas — e dessa vez, não só a feminina

12 restaurantes que inauguraram em 2024 em São Paulo

João Fonseca bate Van Assche e vai à final do Next Gen Finals

Guia de verão no Rio: dicas de passeios, praias, bares e novidades da estação