Casual

Tevez é detido e paga fiança após dirigir sem licença

O atacante argentino será julgado pelo incidente e pode pegar uma pena de até seis meses


	Em 16 de janeiro, Tevez foi punido com a suspensão de seis meses de sua licença para dirigir, depois de não responder a duas cartas da polícia britânica
 (Getty Images)

Em 16 de janeiro, Tevez foi punido com a suspensão de seis meses de sua licença para dirigir, depois de não responder a duas cartas da polícia britânica (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de março de 2013 às 10h54.

Manchester - O atacante Carlitos Tevez voltou a se envolver em problemas com a polícia britânica por causa de incidentes no trânsito. Dessa vez, o jogador argentino foi detido após ser flagrado dirigindo sem permissão.

Em janeiro, por causa de outras infrações, ele tinha sido proibido de dirigir por seis meses.

Tevez foi parado por policias em uma estrada em Macclesfield, no norte da Inglaterra. Assim, ele acabou sendo detido pela polícia de Cheshire, mas posteriormente foi liberado após pagamento de fiança.

Mesmo assim, o atacante argentino será julgado pelo incidente e pode pegar uma pena de até seis meses - a punição máxima para esse tipo de incidente. "O homem foi preso sob suspeita de dirigir sem permissão e já foi liberado sob fiança", afirmou a polícia em um comunicado.

Em 16 de janeiro, Tevez foi punido com a suspensão de seis meses de sua licença para dirigir, depois de não responder a duas cartas da polícia britânica, que tratava sobre duas infrações de trânsito do argentino por dirigir em alta velocidade.

Naquela oportunidade, o seu advogado alegou que o jogador do Manchester City não tinha entendido o conteúdo das cartas em inglês.

Acompanhe tudo sobre:EsportesJogadores de futebolJustiçamobilidade-urbanaTrânsito

Mais de Casual

"A Era das revoluções", de Fareed Zakaria, explica raízes do mundo contemporâneo; leia trecho

Do campo à xícara: saiba o caminho que o café percorre até chegar a sua mesa

Com sustentabilidade e legado, sempre teremos Paris

3,5 mil quartos e R$ 100 milhões em reformas: os planos da Meliá para o Brasil

Mais na Exame