Tédio na pandemia? Boninho cogita participar da próxima festa do BBB

Em publicações no Instagram, Boninho lançou campanha #boninhodummy para interagir com os telespectadores do programa e lembrou que já participou de uma festa do BBB em 2005

Boninho agitou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira, 7, durante a festa do líder do Big Brother Brasil 21. O diretor do reality perguntou aos seguidores se deveria entrar na festa da próxima semana vestido de dummy.

Ganha pouco, mas gostaria de começar a guardar dinheiro e investir? Aprenda com a EXAME Academy

Em publicações no Instagram, ele lançou campanha #boninhodummy para interagir com os telespectadores do programa e lembrou que já participou de uma festa do BBB em 2005.

"Olhando essa cama elástica aí, eu me lembro de uma festa que eu fui e quase morri sufocado. Foi da Grazi. Elas estavam pulando em volta, eu estava vestido de bate-bola, quase morri", contou ele, mostrando sua televisão que exibia os brothers deitados em uma cama elástica.

"A ideia é: deu vontade de voltar. Vocês querem que eu faça isso na quarta-feira? Dá um sim para mim que eu vou tentar", disse Boninho. Na legenda de outra foto, ele lançou a hashtag: "#boninhodummy na próxima festa de quarta! Se a galera quiser, eu vou".

 


Diversos seguidores e amigos comentaram sobre a campanha. "Eu quero! Vou te achar fácil. Conheço bem a sua malemolência", disse Ana Furtado, esposa do diretor. Já o apresentador Tiago Leifert pareceu não aprovar a ideia: "Não, chefe, pelo amor de Deus", brincou ele.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.