Casual

Taylor Swift lidera lista de mais bem vestidas da People

Cantora foi escolhida pela revista People como celebridade mais bem vestida do ano


	Cantora Taylor Swift apresenta-se durante o programa “Good Morning América”, da ABC, em Nova York
 (Lucas Jackson/Reuters)

Cantora Taylor Swift apresenta-se durante o programa “Good Morning América”, da ABC, em Nova York (Lucas Jackson/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de setembro de 2014 às 19h07.

A cantora pop Taylor Swift, que adotou um visual mais sexy nos tapetes vermelhos, foi escolhida pela revista People como celebridade mais bem vestida do ano nesta quarta-feira.

Swift encabeçou a lista anual dos dez ícones da moda mais bem vestidos, que incluiu Lupita Nyong'o, vencedora do Oscar, as cantoras Jennifer Lopez e Rihanna e as atrizes Emma Stone e Emma Watson.

As estrelas ascendentes Chloe Grace Moretz e Kiernan Shipka, do seriado "Mad Men", dividiram uma vaga na compilação, completando as 11 pessoas homenageadas.

Swift, de 24 anos, optou por vestidos de noite justos, tops decotados com saias, mini-vestidos com lantejoulas e mais recentemente, na premiação do MTV Video Music Awards, um macacão cavado que ela disse à revista “ser um risco”.

A cantora descreveu seu estilo como “feminino, que valoriza as pernas e em constante mudança”.

Kerry Washington, protagonista da série "Scandal", foi escolhida a mulher mais bem vestida do mundo em 2013, mas sequer entrou na lista deste ano.

A People também escolheu os casais mais bem vestidos, com o cantor John Legend e sua esposa modelo, Chrissy Teigen, o par da música country Blake Shelton e Miranda Lambert e o apresentador de talk show Seth Meyers e sua esposa, Alexi Ashe.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesModaRoupas

Mais de Casual

Chablis: por que os vinhos dessa região da França caíram no gosto do brasileiro?

"A Era das revoluções", de Fareed Zakaria, explica raízes do mundo contemporâneo; leia trecho

Do campo à xícara: saiba o caminho que o café percorre até chegar a sua mesa

Com sustentabilidade e legado, sempre teremos Paris

Mais na Exame