TAG Heuer relança mil peças de relógio clássico dos anos 1970
A reedição do relógio TAG Heuer Montreal, que alia o charme de sempre com a tecnologia de hoje, será enxuta e mira colecionadores
Matheus Doliveira
Publicado em 24 de julho de 2020 às 16h36.
Última atualização em 24 de julho de 2020 às 17h40.
Depois de homenagear o automobilismo com o lançamento de quatro peças adicionais à clássica coleção Carrera, a TAG Heuer , braço de relojoalheria do grupo de luxo LVMH , também fará a reedição de um gigante dos relógios dos anos 1970.
Trata-se do TAG Heuer Montreal, nome de uma coleção de cronógrafos automáticos lançada em 1972.
A reedição do Montreal, que alia o charme de sempre com a tecnologia de hoje, será enxuta. Apenas mil unidades destinadas a colecionadores serão vendidas.
Para o modelo de aniversário, chamadoTAG Heuer Carrera 160 Years Montreal Limited Edition, a marca usou o equilíbrio da paleta de cores original do Heuer Montreal branco — vermelho, amarelo e azul.
“Para assinalar o ano de aniversário da TAG Heuer, escolhemos o design do Montreal branco devido à sua beleza pura e ao seu mostrador colorido, repleto de encanto. Trabalhamos com os códigos de design existentes e lhes demos uma forma nova e ousada, combinando-os com o espírito Carrera e quebrando as regras ao estilo da TAG Heuer”, diz Catherine Eberle-Devaux, diretora da TAG Heuer Heritage.