TAG Heuer lança coleção de quatro peças do icônico relógio Carrera
Os modelos Carrera fazem parte da história da TAG Heuer, braço de relógios do gigante do luxo LVMH que está completando 160 anos em 2020
Matheus Doliveira
Publicado em 1 de outubro de 2020 às 15h37.
Última atualização em 1 de outubro de 2020 às 16h40.
Depois de homenagear o automobilismo com o lançamento de quatro peças dos clássicos modelos Carrera e de relançar apenas 1.000 unidades do cronógrafo Montreal, um ícone dos anos 1970, a TAG Heuer , braço de relojoalheria do grupo de luxo LVMH , está lançando neste mês de outubro mais quatro unidades inspiradas no TAG Heuer Carrera, cujo design se confunde com a história da própria marca.
As novas peças, chamadas TAG Heuer Carrera Chronograph, são lançadas no contexto do aniversário de 160 anos da marca. A TAG Heuer foi fundada em 1860 por Edouard Heuer na Cordilheira do Jura, na Suíça, e é uma marca de relógios de luxo que faz parte da LVMH Moët Hennessey Louis Vuitton, o grupo líder mundial em produtos de luxo. Com sede em La Chaux-de-Fonds, Suíça, e com quatro unidades de produção, a TAG Heuer tem hoje 1.470 colaboradores e espalhados 139 países do mundo.
A coleção Carrera desempenhou um papel fundamental no passado da TAG Heuer. Em 1962, o então CEO Jack Heuer ouviu a história da lendária corrida Carrera Panamericana. A palavra carrera, que em espanhol significa “estrada”, “corrida”, chamou sua atenção, e ele soube imediatamente que esse era o nome ideal para uma coleção de relógios.
Os quatro novos modelos Carrera, que já estão disponíveis, vêm nas opções caixa prata e pulseira prata; caixa azul e pulseira prata; caixa preta e pulseira de couro marrom e caixa branca e pulseira de couro marrom.