Casual

TAG Heuer apresenta relógio Monaco com caixa de carbono

O modelo tem uma pegada moderna, reforçada pelo próprio movimento do relógio, que faz o uso de cintas com dentes microscópicos para auxiliar na movimentação


	O movimento do relógio, feito de 268 partes individuais, apresenta contrastes com suas 48 joias
 (WatchTime Brasil)

O movimento do relógio, feito de 268 partes individuais, apresenta contrastes com suas 48 joias (WatchTime Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de abril de 2015 às 18h33.

São Paulo - Uma das grandes revoluções da relojoaria na última década ganhou uma nova versão durante a feira Baselworld de 2015, que aconteceu durante o mês de março, na cidade de Basileia, na Suíça. O modelo TAG Heuer Monaco V4 chega agora na versão Phantom, totalmente preta, que proporciona discrição, exclusividade e resistência.

Sua caixa é elaborada em Matriz Composta por Carbono (CMC), assim como as pontes do movimento. A técnica consiste no posicionamento das fibras de carbono em uma posição previamente desejada. Em seguida, o material é jateado para produzir um efeito fosco, como se fosse escovado na vertical.

A pegada moderna é reforçada pelo próprio movimento do relógio, que faz o uso de cintas com dentes microscópicos para auxiliar na movimentação do mecanismo. Além disso, a peça conta com um sistema de corda automática vertical, e não circular, como em relógios convencionais.

O movimento, feito de 268 partes individuais, apresenta contrastes com suas 48 joias. Sua corda oferece 42 horas de reserva de marcha, com função de horas e minutos centrais e pequenos segundos às 4 horas. São 41 mm de largura em uma caixa quadrada e acabamento dado por uma pulseira de couro de crocodilo preta.

O modelo deverá estar disponível para o mercado em meados de segundo semestre de 2015. Seu valor final não foi divulgado.

A TAG Heuer possui uma loja própria em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim.

Acompanhe tudo sobre:Equipamentos e peçasMáquinas e peçasMateriaisRelógios

Mais de Casual

Brinde harmonizado: como escolher bons rótulos para as festas de fim de ano

Os espumantes brasileiros que se destacaram em concursos internacionais em 2024

Para onde os mais ricos do mundo viajam nas férias de fim de ano? Veja os destinos favoritos

25 restaurantes que funcionam entre o Natal e o Ano Novo em São Paulo