Casual

Suspensa a produção de Velozes e Furiosos 7

Universal Pictures decidiu suspender a produção do filme Velozes e Furiosos 7 por conta da morte de seu protagonista, Paul Walker


	Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos: Walker era passageiro em um Porsche GT que se chocou contra um poste em Santa Clarita, na Califórnia
 (Reprodução)

Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos: Walker era passageiro em um Porsche GT que se chocou contra um poste em Santa Clarita, na Califórnia (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de dezembro de 2013 às 11h13.

Los Angeles - A Universal Pictures decidiu suspender a produção do filme "Velozes e Furiosos 7" por conta da morte de seu protagonista, Paul Walker, vítima de um acidente de carro no dia 1º.

"Agora estamos todos empenhados a dar suporte para a família de Paul e também ao elenco de Velozes e Furiosos 7 e aos trabalhadores envolvidos", declarou o estúdio em comunicado à imprensa. "No momento sentimos que a responsabilidade de suspender o filme por um período de tempo que permita avaliar todas as hipóteses possíveis e ir adiante com a franquia. Sentimos a responsabilidade de informar aos fãs sobre o futuro de nossos filmes e daremos todas as informações assim que as tivermos", informa o comunicado. "Por enquanto, sabemos que os amantes de 'Velozes e Furiosos' estão conosco nas homenagens a nosso caro amigo Paul Walker", completa.

Walker era passageiro em um Porsche GT que se chocou contra um poste em Santa Clarita, na Califórnia, e imediatamente pegou fogo. Ao volante estava seu amigo Roger Rodas, que também morreu no acidente. O ator tinha 40 anos. 

Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaEntretenimentoFilmesFilmes de açãoUniversal

Mais de Casual

O único restaurante japonês a ter 2 estrelas Michelin em São Paulo volta com tudo

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores