Casual

Stevie Nicks anuncia volta do Fleetwood Mac em 2013

Em 2012, muitas notícias e comentários apontavam o retorno da banda, que desta vez, foi confirmado pela própria Stevie Nicks, ao canal "CBS"

Mick Fleetwood e Stevie Nicks, da Fleetwood Mac: o grupo viveu seu maior período de sucesso na década de 70, graças ao disco "Rumours" (1977) (Ed Oudenaarden/AFP)

Mick Fleetwood e Stevie Nicks, da Fleetwood Mac: o grupo viveu seu maior período de sucesso na década de 70, graças ao disco "Rumours" (1977) (Ed Oudenaarden/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de julho de 2012 às 15h50.

Redação Cultura - A cantora Stevie Nicks confirmou nesta sexta-feira o retorno da banda Fleetwood Mac, que deve sair em turnê em 2013 assim que ela e seu companheiro, Lindsey Buckingham, concluírem seus compromissos individuais.

A última turnê do grupo foi em 2009, com o título "Unleashed". Em 2012, muitas notícias e comentários apontavam o retorno da banda, que desta vez, foi confirmado pela própria Stevie Nicks, ao canal "CBS".

"Vamos voltar no ano que vem. Esse é o plano. E isso acontecerá logo depois que eu e Lindsey cumprirmos nossos compromissos", declarou.

Nicks lançou seu sétimo álbum solo, o "In Your Dreams", em 2009. Dois anos depois, Buckingham levou às lojas "Seeds We Sow".

O retorno do Fleetwood Mac acontecerá após um período conturbado. Em um período de dois anos, três membros da banda faleceram: o baixista Bob Brunning, o guitarrista Bob Weston e o guitarrista e vocalista Bob Welch.

Formada em 1967 em Londres, o Fleetwood Mac é composto, atualmente, por John McVie, Mick Fleetwod, Lindsay Buckingham e Stevie Nicks. O grupo viveu seu maior período de sucesso na década de 70, graças ao disco "Rumours" (1977). O último álbum da banda gravado em estúdio foi o "Say you will" (2003). 

Acompanhe tudo sobre:ArteBandasEntretenimentoIndústria da músicaMúsicaShows-de-música

Mais de Casual

25 restaurantes que funcionam entre o Natal e o Ano Novo em São Paulo

Boa Vista Surf Lodge, da JHSF, chega ao mercado hoteleiro de luxo

F1 oferece acesso privilegiado aos bastidores das corridas — e por um alto preço

Sexy repaginado: Calendário Pirelli traz nudez de volta às páginas — e dessa vez, não só a feminina