Casual

Star Wars volta a aquecer motores com trailer de "Rogue One"

Sem quase dar trégua a seus seguidores após o apoteótico "Despertar da Força", "Star Wars" revelou o esperado trailer de "Rogue One"

10. Star Wars - Rogue One (Divulgação/Walt Disney Studios)

10. Star Wars - Rogue One (Divulgação/Walt Disney Studios)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de abril de 2016 às 18h52.

Sem quase dar trégua a seus seguidores após o apoteótico "Despertar da Força", "Star Wars" revelou nesta quinta-feira o esperado trailer de "Rogue One", o primeiro "spin-off" da mítica saga.

O trailer, que dura menos de dois minutos, apresenta Jyn Erso, um novo personagem interpretado pela britânica Felicity Jones, e situa o espectador antes do Episódio IV (1977), o primeiro da franquia criada por George Lucas.

"Isto é uma rebelião, verdade? Me rebelo" - anuncia esta mulher "imprudente", que vive sozinha desde os 15 anos.

Jyn recebe a missão de obter informação e destruir a Estrela da Morte, a arma secreta do Império Galáctico que poderia aniquilar planetas inteiros.

O trailer também mostra parte do elenco composto pelo mexicano Diego Luna, pelo ganhador do Oscar Forest Whitaker e pelo dinamarquês Mads Mikkelsen, assim como naves, armas e os míticos blindados AT-AT que já saíram nos filmes clássicos.

"Rogue One: Uma História Star Wars", que promete muitas batalhas épicas, estreia em 16 de dezembro, apenas um ano depois de "Star Wars: O Despertar da Força".

A primeira parte da terceira trilogia se transformou no filme com maior bilheteria dos Estados Unidos e do Canadá e arrecadou mais de 2 bilhões de dólares a nível global.

O Episódio VIII, que ainda não tem título, chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2017, depois que a Disney e a Lucasfilm adiaram a data inicial programada para 26 de maio de 2017.

Acompanhe tudo sobre:ArteEntretenimentoCinemaFilmesStar Wars

Mais de Casual

12 restaurantes com ceias para Natal e Ano Novo em São Paulo

Onde assistir às séries indicadas ao Globo de Ouro

Onde assistir aos filmes indicados do Globo de Ouro

Em 'jogo de mentirinha', Carlos Alcaraz vence João Fonseca