Sofía Vergara é a mulher mais desejada do mundo

De acordo com o site AskMen, a colombiana se destaca por sua 'simpatia' e 'capacidade para rir dos estereótipos' através de seu personagem na série 'Modern Family'

Los Angeles - A atriz colombiana Sofía Vergara lidera a lista de mulheres mais desejadas do mundo, publicada nesta quarta-feira pelo site AskMen a partir de uma enquete que recebeu um milhão de votos por parte dos leitores.

'É uma honra ser a mulher mais desejada do AskMen neste ano. Um enorme obrigado a todos esses homens que me desejam', disse a atriz em comunicado.

De acordo com o site, a colombiana possui 'o melhor decote da televisão' e também se destaca por sua 'simpatia' e 'capacidade para rir dos estereótipos' através de seu personagem na série 'Modern Family'.

Sofía liderou uma seleção gerada a partir das preferências em relação aos atributos que os leitores buscam em uma mulher, como a inteligência, o talento, a personalidade e a beleza, segundo o site.

Esté o segundo ano consecutivo que a lista é liderada por uma estrela da televisão. Sofía Vergara sucedeu Blake Lively, de 'Gossip Girl', que este ano ficou apenas com a 32ª posição.

Atrás de Vergara, no segundo posto está a modelo Kate Upton, seguida pela atriz Rooney Mara, a modelo Miranda Kerr e a cantora Nicki Minaj.

A lista das dez mulheres mais desejadas é completada por Emma Stone, Scarlett Johansson, Kim Kardashian, Rihanna e Candice Swanepoel.

A grande surpresa foi a colocação da atriz Megan Fox, que aparece apenas na 96ª posição. Sua substituta na franquia 'Transformers', Rosie Huntington-Whiteley, aparece no 20º lugar. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.