Segurança de Cristiano Ronaldo bate raríssimo Bugatti de R$ 10 milhões

Superesportivo bateu contra muro na Espanha; acidente aconteceu a poucos metros de depósito com botijões de gás
 (Instagram/Reprodução)
(Instagram/Reprodução)
Por Gabriel AguiarPublicado em 22/06/2022 09:01 | Última atualização em 22/06/2022 09:01Tempo de Leitura: 2 min de leitura

É verdade que a garagem de Cristiano Ronaldo tem modelos invejáveis – e basta assistir à série “Soy Georgina”, na Netflix, para sentir um gostinho. Só que um dos carros mais raros do jogador teve final triste: o Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse (com valor estimado de 10 milhões de reais) ficou batido após um acidente provocado pelo guarda-costas do português em Mallorca, na Espanha.

VEJA TAMBÉM

Testemunhas disseram que o motorista perdeu controle da direção ao passar por um cruzamento e colidiu contra um muro, de acordo com o site Ultima Hora. E o resultado poderia ter sido ainda mais desastrosos, porque o acidente aconteceu a poucos metros de um depósito com botijões de gás. No fim das contas, a publicação diz que nenhum dos ocupantes se feriu e não houve vítimas.

Esse não é o único superesportivo da marca francesa na coleção de Cristiano Ronaldo, que também tem um Chiron e é cotado como um dos compradores da raríssima edição especial Centodieci (essa avaliada em aproximadamente 45 milhões de reais). Já o Bugatti acidentado tem motor W16 8.0 de 1.200 cv de potência capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 2,6 s e passar dos 408 km/h.

Conheça a newsletter da EXAME Casual, uma seleção de conteúdos para você aproveitar seu tempo livre com qualidade.