Casual

Robin Williams se enforcou com um cinto, afirma polícia

De acordo com o tenente Keith Boid, assistente-chefe dos legistas, o artista também tinha cortes superficiais no pulso esquerdo

Robin Williams (Kevork Djansezian/Getty Images)

Robin Williams (Kevork Djansezian/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de agosto de 2014 às 15h09.

O ator e comediante Robin Williams se enforcou com um cinto no pescoço, confirmou o departamento de polícia de Marin County, na Califórnia, durante uma coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira, 12. De acordo com o tenente Keith Boid, assistente-chefe dos legistas, o artista também tinha cortes superficiais no pulso esquerdo.

Ainda segundo a polícia, a assistente do ator o encontrou inconsciente, vestido, numa posição sentada e levemente suspenso do chão, com o cinto em volta do pescoço preso à porta de um dos cômodos da sua residência.

Exames toxicológicos ainda serão realizados. Os resultados, entretanto, só devem ser divulgados de duas a seis semanas. O corpo de Robin Williams foi liberado pela polícia para a família. Informações sobre o funeral ainda não foram divulgadas.

12 filmes de Robin Williams para relembrar a carreira do ator

A polícia já havia dito que suspeitava de suicídio. Os investigadores disseram que Williams foi visto vivo pela última vez na noite de domingo, 10. Ele estava em sua residência, em Tiburon, onde morava com sua esposa, Susan Schneider, e foi encontrado por sua assistente pessoal. Susan deixou sua casa na segunda de manhã para trabalhar. Enquanto esteve fora, a assistente de Robin bateu na porta, mas ninguém respondeu. Ela ficou preocupada porque o ator deveria estar lá. Então, entrou na casa e encontrou o corpo.

Veja fotos da carreira de Robin Williams

Clique para abrir o link no navegador

Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaEntretenimentoEstados Unidos (EUA)INFOPaíses ricosServiços

Mais de Casual

Manu Gavassi é a nova Head Criativa de Moda do Mercado Livre

Teor alcoólico de 53%: a bebida mais valiosa do mundo que você talvez não conheça

Aeterna: a coleção de joias que celebra os 140 anos da Bvlgari

Complexo turístico em Minas Gerais terá bar flutuante especializado em vinhos

Mais na Exame