Croácia aterrissa em Salvador a 9 dias da Copa

Croatas se deslocaram até a Praia do Forte, onde está o hotel onde ficarão hospedados

São Paulo - A seleção da Croácia, primeira rival do Brasil no Grupo A da Copa do Mundo, aterrissou na noite desta terça-feira em Salvador.

Posteriormente, os croatas se deslocaram até a Praia do Forte, na cidade de Mata de São João, a cerca de 50 quilômetros da capital baiana, onde está o hotel onde ficarão hospedados.

Antes, na parte da tarde, o Irã, rival da Argentina no grupo F do Mundial, aterrissou, entre fortes medidas de segurança, em São Paulo, onde instalará seu "quartel-general" durante o torneio.

A equipe iraniana, dirigido pelo treinador português nascido em Moçambique Carlos Queiroz, foi a segunda a chegar ao Brasil, depois da Austrália, para o torneio que começa no próximo dia 12 de junho.

Após as chegada de Croácia e Irã, a presidente Dilma Rousseff deu as boas-vindas às seleções através de sua conta no Twitter.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.