Casual

Relógio Perrelet Turbine com estrela de xerife será leiloado

Para o leilão beneficente Only Watch, que acontecerá em Genebra, a marca criou uma peça única de seu relógio Turbine


	O modelo Perrelet Turbine XL Sheriff
 (Divulgação/WatchTime Brasil)

O modelo Perrelet Turbine XL Sheriff (Divulgação/WatchTime Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de agosto de 2015 às 17h14.

São Paulo - Os relógios Turbine são, indiscutivelmente, uma símbolo da relojoaria Perrelet. Marcados por sua identidade única, as peças chamam a atenção justamente por sua porção frontal que gira com o movimento do relógio no pulso.

Para o leilão beneficente Only Watch, que deve acontecer em 07 de novembro, na cidade de Genebra, na Suíça, em que toda a renda arrecadada será revertida para pesquisa e tratamento de distrofia muscular Duchenne, uma doença degenerativa progressiva e irreversível, a marca criou uma peça única de seu modelo Turbine.

O modelo Perrelet Turbine XL Sheriff é equipado com o calibre de fabricação própria P-331 de corda automática. Sobre o mostrador preto, uma estrela de xerife móvel, igualmente preta, com extremidades em ouro amarelo.

Os ponteiros de horas e minutos, assim como as indicações numéricas possuem revestimento luminescente. Sob a estrela móvel , inscrições fazem uma sátira de filmes de Velho Oeste americanos.

A peça possui uma caixa de robustos 48 mm de diâmetro em ouro rosa. O material de composição conta com um grande contraste com o bisel emborrachado preto e a pulseira de couro de crocodilo, também em preto.

Andes de ser leiloado, o relógio passará por Mônaco, Hong Kong, Pequim, Nova York e Londres para ser visto pelo público em geral e também por possíveis compradores.

Acompanhe tudo sobre:LeilõesMarcasRelógios

Mais de Casual

Vinícola da Mantiqueira lança clube de vinhos com rótulos premiados

O carro mais confiável do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual

3 pizzarias brasileiras estão entre as 50 melhores do mundo; conheça

Saiba quanto custam os menus dos 9 restaurantes brasileiros entre os 50 melhores da América Latina