Casual

Ex-reféns de Cleveland planejam lançar livro

Duas das três mulheres que passaram anos sequestradas num porão preparam o lançamento de um livro em parceria com dois jornalistas do The Washington Post


	Cartaz de pessoa desaparecida mostra a foto de Amanda Berry, uma das três mulheres libertadas após quase 10 anos de cativeiro, em frente a casa de sua irmã
 (John Gress/Reuters)

Cartaz de pessoa desaparecida mostra a foto de Amanda Berry, uma das três mulheres libertadas após quase 10 anos de cativeiro, em frente a casa de sua irmã (John Gress/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de outubro de 2013 às 20h04.

Cleveland - Duas das três mulheres de Cleveland que passaram anos sequestradas num porão preparam o lançamento de um livro em parceria com dois jornalistas do The Washington Post.

James Wooley, advogado de Amanda Berry, de 27 anos, e Gina DeJesus, de 23, disseram em nota na segunda-feira que o livro será "uma história, acima de tudo, sobre a dignidade humana e a sobrevivência humana".

A terceira vítima do sequestro, Michelle Knight, de 32 anos, planeja uma aparição no programa de TV "Dr. Phil", apresentado pelo terapeuta Phil McGraw. A entrevista irá ao ar nos dias 4, 5 e 6 de novembro, segundo a produção.

Berry, DeJesus e Knight, junto com a filha de Berry, de 6 anos, conseguiram fugir em maio do porão da casa do motorista de ônibus escolar Ariel Castro, onde passaram cerca de uma década como raptadas. A menina era filha do sequestrador.

Castro foi achado morto em sua cela no mês passado, após se declarar culpado e ser sentenciado à prisão perpétua.

Mary Jordan e Kevin Sullivan, que são casados e trabalham juntos no Washington Post, vão participar da redação do livro. Eles ganharam o prêmio Pulitzer em 2003 por reportagens sobre as condições do Judiciário mexicano.

Acompanhe tudo sobre:LivrosSequestrosViolência urbana

Mais de Casual

Para além da madeira, o aço, o barro e o concreto surpreendem no envelhecimento de vinhos

Dia da Lasanha: 12 restaurantes para provar o prato italiano em São Paulo

Collants da seleção brasileira de ginástica artística feminina foram desenhados por Jade Barbosa

Novo filme de M. Night Shyamalan insere serial killer na cultura pop

Mais na Exame