Casual

Quentin Tarantino se casa com a modelo Daniella Pick

Os dois se conheceram em 2009 durante a campanha de promoção de "Bastardos Inglórios"

Tarantino e Daniella Pick ficaram noivos um ano depois de começar a relação (Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty Images)

Tarantino e Daniella Pick ficaram noivos um ano depois de começar a relação (Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty Images)

E

EFE

Publicado em 29 de novembro de 2018 às 10h02.

Los Angeles (EUA) - O cineasta americano Quentin Tarantino e a artista e modelo israelense Daniella Pick se casaram nesta quarta-feira nos Estados Unidos, segundo informou o site da revista "People".

Os dois se conheceram em 2009 durante a campanha de promoção de "Bastardos Inglórios" e ficaram noivos em junho de 2017, um ano depois de começar a relação.

Tarantino, de 55 anos, e Pick, de 35, se casaram em uma cerimônia íntima organizada em Los Angeles, na Califórnia, e realizaram uma grande festa depois para a qual foram convidados vários artistas da indústria.

Esse é o primeiro casamento do cineasta, que escolheu um terno escuro para a ocasião e que acaba de terminar as filmagens de "Once Upon a Time in Hollywood", um filme protagonizado por Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Al Pacino, Kurt Russell e Dakota Fanning, entre outros. EFE

Acompanhe tudo sobre:CasamentoCelebridadesCinema

Mais de Casual

Vai passar o Carnaval em Salvador? Conheça três cafés para recarregar as energias

Oscar 2025: horários, indicados, apostas e tudo o que você precisa saber sobre a premiação

Oscar 2025: bares de São Paulo que vão transmitir a premiação

Café no Carnaval: saiba como a bebida pode ajudar na energia durante a folia