Casual

Projeto fotográfico reúne beijos pelo mundo

Argentina, França, Estados Unidos e Colômbia são alguns dos países já clicados

100 World Kisses (Divulgação/100 World Kisses)

100 World Kisses (Divulgação/100 World Kisses)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de março de 2016 às 17h01.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Não é lindo quando estamos em um dia cinza e, de repente, somos surpreendidos com uma cena de amor? Parece que um arco-íris abre na nossa frente e a vida não fica tão difícil assim.

Seja um casal de idosos passeando de mãos dadas, jovens se beijando no metrô, o amor entre pais e filhos, e o poder de uma amizade. Todos esses gestos iluminam o dia deles e o nosso também.

O projeto fotográfico 100 World Kisses do argentino Ignácio Lehmann quis mostrar a beleza, naturalidade e cultura dos beijos trocados nas ruas de diversas cidades.

Ignácio já passou por 12 países e 20 cidades. Entre elas estão Nova York, Londres, Tokyo, Amsterdã, Bogotá, Buenos Aires e Cartagena. Veja algumas das fotos

Acompanhe tudo sobre:FotografiaProjetos

Mais de Casual

O jeans da Levi’s que voltou ao radar dos colecionadores

A marca de óculos que dominou o tapete vermelho no Festival de Gramado

Ninguém domina os desfiles de alfaiataria como Ricardo Almeida

Como o golfe se tornou a sala de reunião mais cobiçada do Brasil