Príncipe Harry revela qual ator gostaria que o interpretasse em The Crown

Em entrevista, o membro da família real britânica revelou quem poderia interpretá-lo na série da Netflix, que para ele, trata muito mais da ficção do que da realidade

Quando The Crown estreou sua primeira temporada em 2016, a produção original da Netflix trouxe a ousadia de unir o relato de inspiração histórica com um visual deslumbrante. Mas não foi só isso. A proposta era unir diferentes públicos, no interesse pela reconstituição da trama política da época e também pelos bastidores da realeza.

Seu dinheiro está seguro? Aprenda a proteger seu patrimônio

A série da Netflix, que atualmente está na quarta temporada e mostra a chegada de Diana na família real, além de Margaret Thatcher no poder, foi defendida pelo Príncipe Harry em entrevista a James Corden ao programa The Late Late Show.

Na conversa, ao ser questionado sobre sua opinião sobre a série, Harry disse que se sente muito mais confortável assistindo The Crown, que contém ficção, do que as notícias que saem na imprensa sobre ele, sua esposa e família. “Nós sabemos como a imprensa britânica é, e isso estava destruindo a minha saúde mental, é muito tóxica. Então eu fiz o que qualquer marido ou pai faria, e afastei minha família”, disse. 

Durante a entrevista, feita pelos arredores de Los Angeles em um ônibus de excursão, Corden perguntou ao Príncipe qual ator ele gostaria que o interpretasse na série sobre sua família. 

Confundindo o nome do ator com ‘Daniel’, Harry sugeriu Damian Lewis, com Corden dizendo que a estrela de Homeland seria uma ótima ideia. “Acho que Damian Lewis poderia interpretar você, e eu interpretaria o William, esse seria o elenco”, disse Corden, com Harry respondendo com ironia: “Não significa um bom elenco, mas é um elenco.”

Na semana passada, Harry e sua mulher, Meghan Markle, completaram sua cisão da família real britânica, após informarem à rainha Elizabeth II que não serão mais membros ativos da monarquia, informou o Palácio de Buckingham.

Com a decisão, o príncipe Harry foi destituído de seus títulos militares honorários e nomeações, informou a Casa Real, consolidando a profunda divisão que se abriu entre o príncipe e a família quando ele e sua mulher, Meghan, anunciaram que queriam se afastar de suas funções oficiais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.