Exame Logo

Praia e sol: cerveja Corona lança websérie sobre viagens

O Corona Studios é uma plataforma de entretenimento global da marca da AB InBev que está sendo lançado com duas minisséries originais

Corona: as séries falam sobre a vida ao ar livre. (Corona/Reprodução)
MD

Matheus Doliveira

Publicado em 23 de novembro de 2020 às 14h05.

Última atualização em 23 de novembro de 2020 às 16h42.

A cerveja Corona , uma das marcas mais populares daAB InBev em todo o mundo, está lançando nesta segunda-feira, 23, uma plataforma de entretenimento com webséries originais sobre viagens , turismo e experiências.

As empresas do futuro estão aqui. Conheça os melhores investimentos em ESG na EXAME Research

Veja também

Segundo a cervejaria , durante os nove meses que se passaram desde o início das quarentenas e lockdowns em todo o mundo, a sensação de que as pessoas passam a maior parte do tempo em ambientes fechados se tornou mais real do que nunca — e para muitos, essa realidade despertou ainda mais o desejo de estar ao ar livre.

Com a abordagem da vida ao ar livre, a cerveja Corona está lançando duas webséries: " Free Range Humans" (numa tradução livre, “Humanos ao Ar Livre”) e " Rota dos Paraísos", cujos episódios já estão disponíveis no YouTube.

Em oito episódios, " Free Range Humans" conta as histórias de pessoas reais ao redor do mundo que se libertaram de rotinas tradicionais para viajar.Uma das personagens é a brasileira Bruna Bessa, fundadora do Projeto Maré Alta — a jornalista deixou a carreira em escritório para se dedicar a viajar o mundo surfando, e ensinando o esporte a outras mulheres.

Bruna Bessa, fundadora do Projeto Maré Alta, deixou a carreira em escritório para se dedicar a viajar o mundo. (Corona)

“Esta não é só mais uma série sobre viagens. Com os eventos deste ano, sabemos que pessoas em todo o mundo passaram a apreciar cada vez mais a vida ao ar livre e se questionar sobre como seria uma vida alternativa. Essa série foi desenvolvida para dar em primeira mão uma nova inspiração isso poderia acontecer a partir do momento em que as políticas de lockdown não sejam mais necessárias”, diz Felipe Ambra, vice-presidente global da Corona.

Acompanhe tudo sobre:CervejasCoronaPandemiaSériesTurismoViagens

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Casual

Mais na Exame